22 maio, 2006

SENTE SÓ!

Photobucket - Video and Image Hosting
Pára-brisa de Tutu estava assim...
Cepagri diz que as temperaturas ficarão amenas...
Será que a-menas é muito frio?!
Eu aqui, tentando terminar um projeto, sinto meu narizinho gelado!
***
Eu tenho um telefone Livre da Embratel.
E ainda pra ajudar, é um plano antigo, sem tarifa diária - fale à vontade (ligações locais para fixos).
Isto já tem 4 anos, antes da Embratel comprar a Vésper e você sabendo disto, já pode imaginar o estado do aparelho - um Qualcomm! Se novo já era Qualcomm, imagina depois de 4 anos de uso diário.
As teclas ... que teclas?
Hora de trocar, né?!
E é aí que a coisa pega! Talvez lá no fundo, bem lá no fundo eu adiava porque sabia o que me esperava.
Ligar para um n° e seguir as opções.
Ok, mas e quando você não quer nenhuma daquelas opções?
Não, não tem "aperte 9 e em instantes um de nossos atendentes irá atendê-lo".
E agora José?
Perguntar pra quem? Pro bispo?
Entrei no atendimento on-line - eu era a 7ª na fila de espera.
Continuei trabalhando e vigiando a fila. Demorou nada e eu era a 1ª, olha só! Só que demorou 5 minutos pra ser atendida. Fiquei pensando que os outros 6 eram figurantes. Só pode!
Mas eu vou ter que ligar para aquele n° de novo se eu quiser trocar o aparelho.
Vou ali fazer um chá de erva-cidreira, melissa e maracujá... bem docinho.
Depois eu ligo!
***
Alguém ai de Sampa vai visitar a APAS-2006?
Marido-Mauro está lá, tripalhando!!!
Visitar uma feira é uma coisa, mas trabalhar é outra bem diferente!
Das 15 as 22 hs, em pé, atendendo o público, feliz e satisfeito, durante 4 (quuuuuuatro) dias seguidos?
E olha que o diretor perguntou quando eu ia!
Escapei de novo!
Update:
APAS - Associação Paulista de Supermercados promove todo ano uma feira, reunindo fornecedores de equipamentos e serviços para supermercados. Antes era no Anhembi, agora está no Expo Center Norte.
E em junho tem a feira da ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados, na Cidade Maravilhosa.
Teve um ano que marido-Mauro só conseguir ver a praia de Copacabana da janela do hotel, acredita? Tadinho!
É muito cansativo mesmo!
Boa noite aos passantes!
Vamos tomar uma sopa?

Nenhum comentário: