17 maio, 2006

DE QUARTA

MESMÍSSIMA
Bia-malvada-facão retorna! chega em casa assim, como quem nem foi. dá ordens e diz que está de pó até a alma - ô mulé chique essa Fernanda Montenegro, né?! via pro quarto, não acha as roupas e vai tomar banho. Aí é que a coisa pega: sai do banho num magnífico roupão branco... a produção teve o cuidado de lhe tirar os brincos, MAS e o anelão no dedo? Passou batido!
Sim, eu sou implicante!
E quando a câmera passeia pelo quarto e mostra a janela, pensei que estava vendo um expositor de frutas e verduras. Pode ser que eu esteja trabalhando muito, vai saber!
Padre Pedro tá meio água morna, mas sabe como é, aquele sotaque, aquele jeito de "não sei onde ponho as mãos" é tudo o que mamãe queria pra sua caçula!
E sabe que eu até comecei a gostar do Pascoal? Alguém aí já namorou um tipo assim? Lindo de boca fechada? Eu já!
COPA DO MUNDO
Não acompanho futebol, só vejo quando a Seleção joga e só sei que eu quero ver o jogo com o Japão. Dias atrás, acho que foi no JG, vi uma matéria do Zico lá no Japão. Ele não fala um risquinho de japonês, mas tem um sombra que fala por ele - o Tanaka! Este jogo não quero perder.
Gostei do Adriano - Imperador! Gosto de ver gente assim, se dando bem, sendo reconhecido.
E que pernas tem o Adriano!
AQUI
Muito trabalho! Ainda bem! Amém! Bendito seja!
Mas que é duro pegar um projeto em cad de alguém que pensa que sabe usar o cad, é sodalimonada!
Eu entendo que cada um faça suas firulas ao desenhar, mas jesuiscristinho, tudo num único layer? É muito para os meus pobres nervos danificados!
Aí eu faço a minha parte no projeto, ajeito o que me dá vontade, boto no layout e mando de volta pro fofo analisar!
Eu sou vingativa!
***
Bom dia aos passantes!
***
RE-NEWS!
Ouvi na CBN que bandidos fizeram um arrastão num shopping, hoje aqui em Campinas e fui procurar a notícia e me distrai com o que encontrei.
É O GATO!
Quando eu falo
que gato só falta falar, tem gente que implica!
Photobucket - Video and Image Hosting
A coisa ainda tá feia - mais feia que a advogada do coisa.
E o governador lento confirmou que autorizou o avião. Então.
E lula visita obras em Goiás. E ele, o lula, continua obrando...(perdão! não pude resistir!)
As outras notícias? Importantíssimas!
Paul McCarthney se separou
Nicole Kidman vai casar
Galinha bota ovo transparente na China.
Aldo, o comunista, vai aos Estados Unidos pela primeira vez. Pode ficar!
Agora me fala, precisava do chapéu?
E não encontrei a notícia do arrastão!
Boa tarde!
15:38 hs!
UPDATE DO UPDATE!
Não dá mesmo pra acreditar no que se ouve.
Um shopping foi assaltado na madrugada, aqui em Campinas!
Ô povo!E eu acredito!
Agora ouvir o da barba dizer
que a culpa é minha pela rebelião dos presos
é meio de mais, né não?!
E ele está triste em saber que este presos de hoje
eram as criancinhas
que não tiveram oportunidades
há 30 anos atrás.
Tô indo ali pegar a bolsa do Michael Douglas
em Um dia de fúria!
Não adianta rodar a baiana
o negócio agora é subir a rampa!
E aí de quem ficar no meio da caminho!
20:02 hs!

Nenhum comentário: