24 maio, 2006

100NOÇÃO!

Pesquisa CNT/Sensus.
Sensus de quê, meupaizinho!
Tá, eu ainda me lembro bem das aulas de estatísticas e do Plínio Marcos dizendo que estatística é aquela coisa que diz que nós comemos um frango, mas que na verdade você comeu dois e eu nenhum!
Ok, simulação... e o da barba ganha todas!
Posso simular meu desespero?!
***
Ellen Gracie mandou bem!
Prendeu de volta todos os acusados nas fraudes com ambulâcias!
Tô falando, esse país precisa é de mulé!!!!!
***
E eu ouvi no JN que 7 pessoas de uma mesma família morrem e surge a primeira possibilidade de transmissão da gripe aviária entre humanos.
Mas não vi a notícia.
Será?!
Assustador!
***
Mesmíssima!
Estou adorando ver o Padre Pedro pecar!
(tecla suspiros acionadíssima!)
***
Não esperem por mim amanhã!
Um delivery de pepinos graúdos chegou
e o moço nem acreditou quando disse que não era aqui!
Infelizmente não é pepino para conservas!
Já viu ebó de pepino?!
Então!
***
Boa noite!
E sonhem com os anjos, os arcanjos,
os querubins e os serafins!

Nenhum comentário: