12 abril, 2006

TAMBOR OU FUMAÇA ?

Devo postar com tambor ou com fumaça?
Já sei!
Tambor em dias de chuva e fumaça no céu de brigadeiro.
E no grito? Pode ser?
É porque speedy de speedy não tem nada!!!
Desde de segunda estou com problemas de conexão - uma mééééérrrrrdê!
Quando minha ira estiver devidamente abrandada, eu conto o papo-cabeça com os atendentes da iiiiiiii-telefônica!
Eu mereço! Apaguei vela de procissão...Mas até agora não se sabe o que faz a conexão cair de 10 em 10 minutos e levar uma eternidade pra re-conectar!
Se eu não aparecer, a culpa é da iiiii-telefônica, tá?!
Por isso fica aqui meus votos de Feliz Páscoa à todos os queridos que passam por aqui, com muita paz, alegria e chocolate da Kopenhagen, porque é mais gostoso!
Beijos!
Ps: a "coisa" tá tão descontrolada que postou só o título.
Vamos falar com a iiii-telefônica de novo!

Nenhum comentário: