21 abril, 2006

NO PROBLEM

MESMÍSSIMA!!!
Do namoro de Zúlia com Padre Pedro
nasceu a Érica!
Zúlia de boba só tem a cara, né?!
***
NICHOLAS
E ontem ela deixa um comentário “ e não esquece de assistir o Nicholas amanhã”. Que Nicholas é esse, meupai?!
Image hosting by Photobucket
Ela fez um post dia 07/04 e eu, pra não esquecer de ver o JH, grudei um post it na tv!!!
Image hosting by Photobucket
Nicholas é filho de uma amiga dela e estreou um novo quadro do Jornal Hoje no dia em que nasceu... virado pra lua!
E hoje lá estávamos eu e Rapha, grudadas na tv pra ver o Nicholas!
Tem coisas que só um blog faz por você!
Márcia, quando você for visitar o Nicholas, dá o meu beijo na bochecha direita e o da Rapha na bochecha esquerda, tá?!
***
COMASSIM?!
A coisa ainda vai longe.
Leia aqui e atente para a frase final da matéria.
É a única coisa que interessa - não a nós, simples mortais, óbvio!
Gente, eu tenho “meda” dele!

***
ORGANIZAÇÕES BLOGAJARA!!!
Meus problemas acabaram!!!

Leia e depois me diga, ajuda?

Então vou lançar uma enquete:de quem você tem mais medo?
1- da menina d´O Chamado
2- do Quarto do Pânico
3- da menina do Exorcista (sugestão da Rapha)
4- zédirceu e sua tchurma
5- outros. Especifique

E agora me ocorre outra "questã": Bruna Surfistinha não quer ser chamada pelo seu name´s war!
Alguém se lembra do nome que ela disse no Altas Horas de sábado passado?
Aliás, aquilo era Altas Horas ou Saias Justas?
Bruna Surfistinha, Júlia Lemertz, Mônica Waldvogel e... Odair José!
Será que eu sou a única testemunha ocular que viu tamanha catástrofe?!
***
Boa tarde de sol e céu Eduardo Gomes aos passantes!
Se bem que a previsão é de chuva e frio no final de semana!
Mas o que vale é hoje!
***
comemora 1 ano de posts!
Parabéns, Jôka P.!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu