08 abril, 2006

LUZ...

O que você faz quando não lembra o nome do arquivo e muito menos onde salvou o maledeto?
3 pulinhos pra São Longuinho?
Num pé só vale?
E se eu torcer o outro pé?
Que ódio!
UPDATE:
Achar eu não achei, mas lembrei de quem falou sobre,
e vira daqui, vai de lá...
Aqui está... Mountain Theme - Wings - tema de
Brokeback Mountain
Concordo com o Arnaldo Jabor:
" trata-se um filme de violento e poderoso amor".
Se você não assistiu porque não gosta de viadagem,
assista!!!
Cenas de dar nó na garganta!
Ang Lee e os cowboys mereciam todos os Oscars.
A fotografia é belíssima e a música é um aperto no coração.
E aqui, faço um trackback
- que eu até expliquei como faz
e pra que serve
e ninguém usa!
Jorge Pontual também falou ...
(não, o trackback não é colocar o link como está aí -
é colocar o link e fazer o linkado saber o que você fez!
E não é bom agir assim?! Com transparência?
Então. Faça também! Dá só um pouquinho de trabalho - e não dói!
Tô ficando abusada, né?!
É que eu estou enfêrma...!)
***
Sábado preguicento!
Já fez sol...já choveu.
Vou até a padaria enquanto
Richard Gere fica aqui me esperando!
Bom final de semana aos meus passantes queridos!

Nenhum comentário: