08 março, 2006

MULHER

MULHER...
Somos muitas em um único coração!

Somos todas multifunção - mulher, mãe, esposa, amiga, irmã...
Somos abençoadas

e assim seguiremos por todos os caminhos
que se abrirem à nossa frente.
Quem quiser nos acompanhar,

que venha, ombro a ombro.
Ou então esqueça!


Desejo a todas as mulheres queridas que passarem por aqui,
não um dia feliz,
mas uma vida plena!
Image hosting by Photobucket
Uma gardênia, com seu perfume maravilhoso, pra vocês, mulheres!

***

Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores".
Cora Coralina


***


Profissão: Mulher
Ana C. Pozza

Do lar?!
Só se for dinheiro
Recheando a minha carteira!
Eu sou mulher!
Mulher por inteiro.
Mulher inteira.
Prefiro ser
Louca,
Des-va-i-ra-da
A ser
Isaura,
Mulher escravizada!



Eu...
Florbela Espanca

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...
Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber por quê...
Sou talvez a visão que
Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!
***
Bom dia aos homens !
***
UPDATE CAPENGA!
O estagiário nerd do blogger voltou a fazer merd (sim, Marcus disse que xingar em francês é mais fino! Então!).
Não estou autorizada a "exibir" esta página é o aviso que recebo!
Esse cara tá brincando comigo! Ele não sabe com quem está mexendo!
Mas de qualquer forma, fica aqui registrado meu agradecimento pelos comentários e pelas visitas que recebi hoje - Dia Internacional da Mulher ( se bem que eu sou Mulher nos outros dias também - importante ressaltar!!!)
Boa noite aos passantes
e se tudo correr bem,
amanhã estarei aqui, neste Bat-blog
- só não sei o Bat-horário!

Nenhum comentário: