15 março, 2006

EU CONTINUO IMPLICANTE

Esse modelo é novo!

O João morreu, é?!
E você ainda tá vivo por mero descuido, porque se eu te pego!
Image hosting by Photobucket
***
EU FIZ DE NOVO!
Ano passado, quando comecei a colocar bolo de aniversário, fiz uma agenda no elefante.com e deixei habilitado pra que me avisasse UM dia antes do aniversário. Foi o que bastou pra eu fazer a confusão! Recebi o mail e fui correndo postar o bolo pra ela... um dia antes do aniversário!
Depois de muitas perguntas, respostas e risadas, tirei o bolo do ar e postei no dia 16/03 - que é o dia do aniversário da minha Sócia Elisa! (veja aqui).
Mudei a tática e resolvi anotar todos os aniversários na minha agenda pessoal.
Detalhe: esqueci de anotar alguns ... Pode?!
Ontem fui visitá-la e não sei porque cargas d´água, dei pela falta de um banner que ela tinha colocado com a contagem regressiva para o aniversário.
Tico deu um cutucão no Teco, que levantou a seguinte questão: se o banner não está aí é porque o aniversário já foi...!
Será que eu fiz isso?! Esquecer o aniversário?! E com a minha mania de falar muito, postei um comentário...
Pronto! Confusão garantida ou seu bolo de volta!
E amanhã tem bolo...pra Elisa!!!!
***
Boa tarde aos passantes!
Quer um confusãozinha básica?!
É aqui mesmo!

Nenhum comentário: