12 março, 2006

COMO SE CHEGA AQUI

Não sei se todos fazem, alguns tenho quase certeza!
É uma distração interessante olhar no Site Meter pra saber quem e como se chega 100querer aqui!
Se alguém me dissesse que em receberia visitas de pessoas em países distantes eu diria: você bebeu!
Nunca imaginei que alguém do outro lado do mundo pudesse chegar aqui, mesmo que de pára-quedas - Austrália, Índia, Finlândia, Japão, Tarzana na Califórnia (eu nunca ia saber que tinha uma cidade feminina de Tarzan!), La Trinit na Cote D´Azur (ó que chique!) e um monte de gente de todos os cantos do Brasil!
Link em blogs amigos dão um ar especial, mas a pesquisa que o Google me joga no colo é de doer!
Vejam só:
- idade mental do acusado diferente da idade cronológica (não localizei a conjunção de palavras que indicaram o 100)
- receita de bacalhau espirituoso (aqui foi mais fácil: eu escrevi “faço um bacalhau” (num post) e noutro “meu amigo espirituoso” e o Google fez a salada!)
- BJ Thomaz (ok, ok, eu me rendo!!!)
- avestruz + cuscuz + funk (cuma?!)
- seicho no ie + poços de caldas (fácil)
- tripalio (essa eu matei no peito!)
- esmalte da Júlia Belíssima (então ta!)


***
E agora tenho mais uma incumbência: administrar a playlist de MP3 da Rapha (não, eu nãoPod!)
E quem é que ficou encantado com o brinquedinho?! Sim, ele, “o” marido! Já pensou se ele pede pra passar a coleção de cd pra mp3?
Fujo de casa!
Eu explico: o dia tem apenas 24 horas (e o Jack Bauer nem dá as caras por aqui! Mentira! Hoje ele tá na Fox! E amanhã começa a angústia de acompanhar Jack Bauer, o Retorno!) e eu, como mulher multi função tenho tarefas agendadas até o fim dos tempos!
- administrar a casa (entendeu ou quer que eu desenhe?!)
- tripalhar (projetos, planilhas, follow-up... )
- e de quebra ainda executar todas (eu disse TODAS) as incumbências de mulher-mãe-esposa-amiga-conselheira-ajudante geral-peão de obra-mecânica-eletricista-encanadora (meia boca)-motorista-governanta-lavadeira-passadeira-cozinheira-consultora sentimental... QB de TI (quem adivinhar o que é ganha um doce!)


E você acha que meu cérebro dará tempo para tico e teco descansar, envelhecer?
Está fora de cogitação – pelo menos por enquanto!
Agora pergunta se eu quero trocar de lugar com alguém?!
NP = nem pensar!
***
Boa noite aos passantes!
Estou em falta com as visitas
mas meu coração anda batendo feliz!

Nenhum comentário: