03 fevereiro, 2006

NUNCA FUI SANTA!

Até que passou rápido, sinal de que o sacrifício não foi tão grande assim.
Sempre fui uma dona de casa extremada - só assumo a domesticidade em casos extemos, ora, ora!
Tenho mais o que fazer do que ficar limpando o fio da televisão e ver o que tem embaixo do sofá e quem não gostar da louça na pia, tenho 2 alternativas: ou coloque na máquina ou lave! Há uma 3ª alternativa, mas o bom senso não me deixa escrevê-la aqui!
Image hosting by Photobucket
Vou sentar e esperar pela segunda-feira
quando a mucama reassume o tronco!
***
Quanto ao post anterior, é a mais verdadeira das fiquissões que já passaram por aqui!
E como o Mundo é pequeno, outros episódios acontecerão!
***
Bom dia aos passantes!
Agora um calorão de 31°
com previsão de chapa quente -
mais quente até o final do dia!
É o mármore do inferno!

Nenhum comentário: