20 fevereiro, 2006

FIM DE NOITE

Eu sou assim.
Tem horas que pulo no peito, numa voadora que derruba até lutador de sumô, mas em outras eu fico assim, pensando e concluindo que o nível de carência na blogolândia está me dando nos nervos!
Qualquer coisa que eu disser vai parecer uma voadora!
Ah, minha mãe, por que me ensinastes a boa educação?!
***
Blog é uma coisa livre.
Não pode haver nenhum tipo de imposição implícita: eu te visito, você me visita; eu comento, você comenta; seu link está no meu blog, meu link TEM que estar no seu blog!
Deu pra entender o mecanismo?
Você concorda comigo?
Dependendo das respostas a esta pergunta nada retórica, eu continuo.
Ou não!
***
Encerrando o expediente por 2 motivos:
primeiro, não vou perder o barraco que a Júlia-Ameba-Pires vai montar lá na Mesmíssima!
Demorô!
Segundo, preciso de um banho de cheiro pra encontrar o Bono!
De ilusão também se vive, sabia?!
E quer saber?
Esta amiga vai e esta também e o Bono ainda corre o risco de ganhar meu beijo.
Tem coisas que só duas amigas fazem por você!
Boa noite!

Nenhum comentário: