12 fevereiro, 2006

FIM DE NOITE!

Trabalhei!
E muito!
Se fosse empregada, teria hora extra, mas como sou a dona do pedaço, tenho que me dar por feliz e satisfeita!
Tem horas que sinto saudade da carteira assinada, da semana inglesa, mas como a perfeição não é deste mundo...

***
Dia 16 estarei comemorando 30 anos (tuuuudo iiiisso?!) de Campinas, a onda de nostalgia vem chegando e em breve se transformará numa tsumani!
Já repassei vários acontecimentos, mas duvido que tenha tempo de contar todos aqui, mas alguns merecem o registro! Tentarei!

E a pergunta é:
- você já andou de bodinho?!
Image hosting by Photobucket
Eu já!
Sou a bonitinha da esquerda!
A da direita é minha prima Marilene -
a que namorou o irmão da Luci-USA.
Eu tinha uns 5 anos
e me lembro perfeitamente deste dia!
Ô coisa boa que é memória!
***
Dia 13, dia de Alpha´s post!
Espero que ele se comporte -
ou da próxima, a geladeira estará vazia!

Nenhum comentário: