19 fevereiro, 2006

DOMINGO DIFERENTE

Quero ser ursa
"Nesta encarnação sou uma mulher.
Na próxima quero voltar como ursa.
Image hosting by Photobucket
Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme.
(Acho que eu ia gostar disso).
Antes de hibernar ela pode comer até explodir.
(Acho que eu ia gostar disso também).
Uma ursa dá à luz, filhotes do tamanho de um pêssego
enquanto ela está dormindo,
e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos.
(Com certeza eu ia gostar muito disso).
A mamãe ursa não brinca em serviço.
Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes.
E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também.
(É, eu ia gostar muito disso).
E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando.
Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.
(É, eu quero voltar como ursa mesmo!)"
Recebi da minha amiga Luci-USA!
Adorei!
***
Não que eu não tenha o que fazer -
tenho, e muito, mas tem horas que não dá vontade!
Aí fico vagando, vagando... e o site meter mostra
os caminhos que trazem aqui!
- brigadeiro molinho (falo muito no "céu de brigadeiro")
- lombrosiano (desse eu lembro!)
- miudica (heim?!)
- boa noite brasil + remoção de tatuagens (cuma?!)
- regime do tipo sanguíneo (ok)
- baratinha xingando (ok)
- chá do bebê (ok)
(até que não foi tão ruim assim, né?!)
De onde são os visitantes deste blog:
a maioria é tupiniquim e um lá de ... bem longe
- Taipei!
Outros do Canadá, USA (by the time I get to Phoenix... Johnny Rivers cantando!)
Bom saber, né não?!
***
Bom domingo ao passantes!
Por aqui?
O frango já está assando...!
E algo novo no tripálio:
escrever um artigo que será publicado
numa revista especializada de grande circulação no setor!
Tô acreditando não, mas se sair,
mostro aqui, tá?!
***
Rolling Stones:
gosto (mais!!) dos Beatles e dos Rolling Stones!
Mas fiquei meio deprê...
e os comentários da Rapha ajudaram muito!
1- Nooossa! Mas esse Mick Jagguer é muito feio!
2- Como é que a LuciAnta teve coragem?
3- Ah, mas ele é muito magrinho...
4- e enrrugado!
5- mas eles (Mick e Keith) são muuuito feios
e eles já não são meio velhos pra pagar esse mico?!
Tô bege!
Agora vamos ao U2!

Nenhum comentário: