28 janeiro, 2006

TUDO "J"

JK:
Não fiz nenhum comentário sobre o JK, mas agora é inevitável! Esperei pra ver o Wilker mais um pouco, pra não parecer implicância minha, mas achei o Juscelino dele muito sem graça comparado ao do Wagner. Perdeu o carisma - e olha que o Wilker é ótimo, mas pareceu pequeno!
E a Sara da Marília também sumiu...
Vamos ver mais um pouco, vai que é implicância mesmo!
JG:
Gosto do William Waack de terno escuro e não gosto da Cristine Pelajo - ela melhorou muito, mas ainda parece que tem um vespeiro na frente dela, como mexe aquelas mãos!
JB:
Aqui o momento diálogo, durante o almoço neste tranquilo sábado:
- Mãe, JacaBáuer tá ficando bom!
- Termina esta semana, né?!
- É. Se não fosse o vice-presidente fazer a me*da e estragar tudo, o Jack já tinha pego o Narwan! Aí ele chamou o David Palmer pra consertar. E o Jack deixou o Paul morrer.
- Jack fez a escolha certa. Entre morrer um e morrer milhares...Se o Narwan detona a ogiva metade da população morre.
- Mas ainda fica a outra metade. É só procriar e pronto!
- E pra ajudar o cônsul chinês morreu.
- Mas por que ele tinha que morrer?
- Pra complicar a história!
- Quem matou o cônsul?
- Um guarda da embaixada, lembra que o cônsul saiu correndo gritando pra pararem de atirar? Então, foi atingido.
- Eita cônsul burro! Precisava sair no meio? Porque não foi no cantinho?!
Calei-me!
Mas ela ainda tinha mais uma:
- Mãe, Jack viveu até agora 4 dias.
- Hã?
- Ué, 24 horas é um dia, na Fox não está passando a 4ª temporada? Então 4 dias!
***
Eu, encerrando minha participação neste sábado!
E na próxima semana, com a mucama de férias
a Iaiá aqui vai encarar o serviço braçal!
Ainda bem que não tem nenhum Licurgo por aqui!
Não estranhem se eu demorar pra postar,
pode ser cangrena nos dedos, mas mãos, nos braços...
Só espero que não chegue ao cérebrinho!
Bom final de semana!

Nenhum comentário: