16 janeiro, 2006

SENTIMENTO ENTRE PARÊNTESES(*)

(eu brava!) Vou trabalhar! É o melhor que tenho a fazer.
Vou terminar o projeto, as plantas técnicas e depois a pior parte: planilha do orçamento!
Odeio a maneira como fizeram esta maledeta planilha-base ! Ô povo 100noção!
Mas não posso mudar, então tem que ir chupepastando aqui e ali até ter uma coisa chamada orçamento!
(alívio!) Extravasar é muito bom, ajuda um pouco, mas eu quero sangue! Lembram do crime da mala?! Então. Lembrando que tpm é atenuante no caso de crime sem premeditação!
(rindo sózinha!) 23:25 hs. Eu queria ver o Expresso Polar, ouvindo o Tom Renkis. Se der tempo, amanhã eu vejo!
Cad já está ali embaixo, piscando pra mim! Bem que podia ser o Richard, né?!
Ô vida bandida!
(*) Leia o post "Entre parentes" da Lúcia
Boa noite noite aos passantes insones!

Nenhum comentário: