10 janeiro, 2006

O PASSADO ME PERSEGUE!!!!

Vi na Fal o coment do Nelsinho, que falava de um tipo de foto que eu conheço por binoclinho - eu era pequena e minha mãe disse que era assim que chamava e assim ficou!

Depois encontrei :
Troy Donahue na Mércia
Florinda e Chet Baker na Laura
Gafanhoto...no Jayme
Tony Manero de hoje, lá na Albinha (ô hôme lindo!)
Image hosted by Photobucket.com
Abri o baú e de lá foi saindo...
- binoclinho
- o passo do elefantinho
- estojo de madeira com tampa de eucatex
- caminho suave
- picolé de groselha
- calça Lee
- roda gigante
- correio elegante
- ferry boat do Guarujá
- bondinho do Monte Serrat
- o bonde de Santos (o mesmo do JK!)
- compacto simples
- compacto duplo
- vitrola
- fusquinha
- k-7
- conga
- revista Seleções que o Pingo mastigava!
- cigarro Beverly
- cigarrinho de chocolate Pan
- gafanhoto ...do Kung Fu
- Little Jô, Ross e Adam
- O homem de Virgínia
- Terra de gigantes
- Almirante Nelson
- Dr. Smith
- Rin-tin-tin
- Burt Lancaster
- Cantinflas
- Juscelito (tô procurando !) Achei!
- O sol por testemunha com Alain Delon
- Feitiço havaiano
- Johnny Mathis
- Billy Vaugh
- Ray Conniff
- Burt Baccarah
- B. J. Thomaz
- tamborete da cozinha da minha Vó
- Rex, o cachorro da minha Vó
- Naftalina!

Melhor parar aqui!
Concordo com a QP – o passado passou!
Mas o que eu gosto é reviver a emoção.
A lembrança de alguns momentos, pessoas,
cheiros, gostos que se tornam inesquecíveis
por causa da memória,
que nada mais faz do que acumular os acontecimentos
que vão passando...!
E como diz a Dani,
toca enquanto eu reconheço...
"que o passado é uma roupa que não ME serve mais..."

Nenhum comentário: