13 janeiro, 2006

Lurking Jason

Segundo o meu relógio é exatamente zero hora, 13 minutos e 13 segundos do dia 13 de janeiro (já considerados os 13 minutos que ele está sabidamente atrasado, há uns 13 meses). Se não estou enganado, é dia e hora de hai-kai. Eu já tinha o hai-kai desse mês pronto, uma dupla homenagem à felina preguiça letárgica das férias de verão.

Hai-Kai (escrito em 27/10/2005)

O gato malhado
deitou no sofá
com sono, cansado



Uma exata fotografia em P&B dos hábitos de um bichano em seu habitat natural.

E só porque o dia da publicação seria uma sexta-feira (é redundante citar o 13), a Luci me ligou desesperada, implorando uma homenagem ao número e ao dia que ela tanto aprecia. Fui obrigado a deixar a rede, tomar uns treze cafés com conhaque, fumar mais ou menos uns treze cigarros, e em treze minutos ele ficou pronto.

Hai-Kai (escrito em 11/01/2006)

na cesta, trezentos
cacos de sete espelhos
na sexta, treze



E como a sexta é 13, vou desfiar a piada: se não entendeu, azar o seu.

E como eu me dei a todo esse esforço compulsório extra, bem no meio das minhas férias (me senti como um deputado em convocação extra ordinária),vou gastar mais um pouco do espaço e da paciência para fazer um jabá básico. É que e finalmente o meu novo blog ficou pronto. Àqueles que tiverem estômago, basta clicar no hiperlink abaixo:


Cuidado com os gatos pretos e os frágeis espelhos. Até o próximo mês.

---------------------------
por alpha tauri

Nenhum comentário: