04 janeiro, 2006

HOJE

Acordei com o Chico cantando na minha cabeça...
“... eu faço samba e amor até mais tarde
e tenho muito sono de manhã...”


***
Abri o Google e dei de cara com as bolinhas...
Image hosted by Photobucket.com
Aniversário de Louis Braille.
E tudo que se pede ao Santo Google ele atende!
Aqui um curso on line de Braille!


Aí fui ver o que mais tinha acontecido hoje na história:


1960 – morre Albert Camus. Guardo uma lembrança especial dele:
Don´t walk in front of me I may not lead
Don’t walk behind me I may not flollow
Walk beside me and just be my friend.

1962 – Gandhi é preso pelo governo britânico (eu me mbro disso!)

1965 – more T.S. Eliot
***
Na madrugada de ontem choveu muito, mas muito mesmo.
Com a pedrada no pára-brisa do Tutu, a vedação ficou afetada!
Tutu quase se resfriou... Ficou molhado, muito molhado!
Liguei pra loja de vidros e expliquei o problema.
Emerson disse que iriam tirar o pára-brisa e vedar novamente.
Quanto tempo?
1/2 dia de serviço = 90 reáus!
Levei o carro as 11 hs - ficaria pronto as 16 hs.
As 15 hs resolvi ligar pra saber do meu fofo Tutu.
- Dona Luci temos um problema ...
(só um? que alívio!)
- É que é muito arriscado tirar o pára-brisa do seu carro, pode quebrar.
- Mas por que?
- É que a inclinação e maneira que ele é colocado é muito perto da lata...
- E aí?
- Nós não nos responabilizamos pela quebra.
- Sei...
- Mas nós fizemos um enxerto nos pontos onde entra água.
- E deu certo?
- Bem, agora a senhora tem que esperar chover pra ver.
- E o valor do serviço?
- Vamos cobrar só a mão-de-obra: 30 reáus!

Se deu certo?
Não sei!
É que vim aqui primeiro!
***
Hoje é o 4° dia de chuva de 2006!
Ô Santa Clara, clareai!
Vou fazer um test drive no meu guarda-chuva novo!
Bom dia à todos os passantes!

Nenhum comentário: