15 janeiro, 2006

FOREVER

Image hosted by Photobucket.com
Não importa o tempo.
O coração ainda bate forte a cada lembrança.


Aqui, Steve McDonald canta Fallen Flowers -
"... if I could live my life again...
... if you could me hold once again...
... remember me forever..."
E meus olhos ainda marejam.

***
Bom domingo aos passantes!


***
Apenas esclarecendo, este é um post da série enigmático!
É a lembrança de um amigo
que gostava da música,
que dizia muito em meias palavras...
Que me fazia rir pro monitor ou chorar.
Claro que tenho muitos outros amigos,
com os quais posso falar, rir, chorar, desabafar,
compartir todos os momentos.
Mas com esse, não mais!
E é por isso que fico triste,
embora tenha certeza de que não é assim
que ele gostaria que eu me sentisse.
Mas saudade é assim mesmo -
tem dia que doi muito
e depois só fica dolorida.
Obrigada!

Nenhum comentário: