21 janeiro, 2006

FAXINA NO PC - A MISSÃO!

Finalmente criei coragem e estou dando uma geral no PC no melhor estilo Jack, o Estripador - vamos por partes!
E dentre o lixo, tinha (e ainda deve ter!) muita coisa boa!

Recebi da AQ!
Brincando de espelho...!

Recebi da Luci Lacey!
Já pensou quando isso crescer?!
Eu, hein?!
Ela era linda...autenticamente linda!
Não havia botox, silicone... apenas beleza!
Ele nem tanto, mas tinha charme!
Esta semana a Cora falou sobre o filme do 2046, do Wong Kar-Wai.
Vou querer assistir! Gostei de ouvir a música!

***
Estou mais leve!
Cortei os cabelos - só um pouco,
mesmo porque não estavam longos!
Mas ainda tem mais uma transformação
no decorrer da semana - a cor!
Infelizmente tive que adiar graças...à alergia!
Ô coisa!
Sai de mim que eu não te pertenço!
Tô pensando em dar um pulinho ali,
no Edir Macedo, numa sessão de descarrego!
Vai que funciona!

***
Bom final de semana aos passantes!
Hoje tem tripálio, mas amanhã...
piscina - se não chover, claro!!!!

Nenhum comentário: