22 dezembro, 2005

DE QUINTA!

Recebi da minha amiga Luci... a de Venice!

Aqui um coral de anjinhos

Aqui um coral de flores



***

Como vocês sabem, sou alérgica a aditivos alimentares e medicamentos.
Cansei de cortisona e parti para um tratamento mais light... homeopatia.
Pois não é que está dando resultados?!
30 dias sem uma crise grave de urticária, com direito a panetone!
Ontem tive enxaqueca - abusei do chocolate, que agora está liberado!
Nada grave, já que acordei hoje com a cabeça meio oca (hoje?!), que é a sensação que tenho após um período de dor.
E conversando com o Doc sobre medicina chinese, ele me explica que adoecemos por causa das nossas emoções!
Tristeza afeta os pulmões (meu caso - tive um problema grave em 2002)
Ansiedade, o coração
Medo, o pâncreas
Raiva, o fígado.
Pânico é causado pelo excesso de preocupação.
Resumo da ópera: não há doença apenas somatização!
Simples, né?!
Aliado às gotinhas homeopáticas, o regime do tipo sanguíneo.
De tudo que eu não posso comer o mais difícil serão os derivados do leite de vaca - adoro um queijo, mas agora só pode tofu (o trocadilho é válido!)
Em compensação pode vinho tinto e branco... hohoho! Nem tudo está perdido!
Das frutas proibidas só a manga deixará saudades!
De resto, é só ter paciência.
Meu sangue?
A...zul, positivo, of course!

2006
é ano de Xangô - que a justiça seja feita!
é ano do Cão - que ele não me venha chupando manga!
Bom dia à todos os passantes!

Nenhum comentário: