20 dezembro, 2005

DA SÉRIE FELICIDADE É...

Image hosted by Photobucket.com
Comer uma fatia de panetone ...
e não ter urticária!
Ô felicidade!

***
Durante este ano tive muitos momentos de felicidade
e sou grata por todos eles.
Ganhei presentes,
sorrisos,
mimos,
amigos novos...
Mas a vida não é só ganho -
há perdas...
Impossível terminar o ano sem falar
do Guilherme - não este Guilherme do blog,
mas de um outro que se revelou muito maior,
tão maior que somente o céu poderá abrigar-lhe
as asas de menino-passarinho.
Guardo comigo lembranças únicas,
momentos mágicos de pura alegria,
cumplicidade e respeito.
Dei-lhe meu amor, meu carinho,
minha amizade, minha compaixão -
o que havia de melhor em mim
ele levou para a eternidade.
Aqui, um presente dele ...
para todos àqueles que o admiravam!
***
Bom dia à todos os passantes!
E a vida como não faz curvas,
segue em frente,
mas ali atrás sempre haverá saudade!

Nenhum comentário: