23 novembro, 2005

MOMENTO DIÁLOGO

Aconteceu agora, neste instante!
- Mãe, o que é que dá uma soma legal?
- Soma?
- Pai esfregando a cara do namorado da filha no chão = paichão!
(não! ela não bateu a cabeça, não bebeu água do parto. Ela é a cauda da mãe!)
***
Ah, sim! Estou bem... fiquei um pouco triste com fatos alheios à minha vontade, mas nesta vida tudo é passageiro...menos o motorista e o cobrador! E aí concluo que o motorista podemos chamar de Deus.
E o cobrador?! Não! aquele um não!
Bem, perceberam que já voltei ao meu normal!
***
Boa noite!
Sonhem com os anjos, os arcanjos e os querubins!
Por um momento tive a ilusão que dormiria ainda hoje!
Definitivamente eu não durmo no dia que acordo!
***
ULTIMA NOTÍCIA!
GoogleNews mostra esta pérola!
E ninguém incentivou ele a subir?
Ô povo sem iniciativa!

Nenhum comentário: