25 novembro, 2005

LEITURA

Concordo que pegar um livro pra ler é muito bom.
Mas eu li O Código da Vinci aqui, no computador. Bem rapidinho e nem doeu!
Baixei daqui Fortaleza Digital e Anjos e Demônios, embora não pretenda ler agora...
Sou assim, não tenho pressa.
Estou relendo Agatha Christie - alguns não lembrava mesmo, outros na segunda página lembrei de tudo... Acho que é minha porção CSI se manifestando!
E como uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, enquanto estou escrevendo, Mauro está assistindo Alias, no AXN e me chama pra ver o Roger Moore!
Um caco! Um maracujá de gaveta!
Ele era tão bonito! Lembro da série O Santo... uau! Século passado, eu sei!
E Sir Connery?! Será que tá um caco também?!
Vou procurar.
Sim, eu gosto de me decepcionar!
update:
... foto de 2004! Não encontrei nada mais recente.
Lembrando que ele atualmente está com 75 anos e 3 meses!
Image hosted by Photobucket.com

Nenhum comentário: