29 novembro, 2005

FUI!

Estou pelas tampas!!!
Acompanhe os fatos do dia, quer dizer da metade do dia!

1 - Fui a uma agência dos Correios ...Campinas tem 1 milhão de habitantes e apenas 3 agências dos Correios dispõem de todos os serviços. Pode?! A agência tem apenas 2 vagas de estacionamento. Um Kangoo parou no meio das vagas e 2 pedreiros arrumavam o mosaico da calçada - sem contar que tem um poste entre as 2 vagas! Xinguei o básico e fui procurar um lugar pra estacionar. Achei! Ainda bem que a "mocinha" foi educada e mais importante, rápida!

2 - Fui até uma loja de impressoras!
Fachada bonita, muito inox e portas... corrediças!!!! Não, não é de correr, porta não corre!
Eu, distraída, empurrei a porta ... que não se moveu!
Olhei pelo vidro - lá dentro 2 "mocinhas", uma no caixa e outra no balcão olharam pra mim!
E eu lá, com cara de ó...rs!
Aí um rapaz que eu nem tinha visto abriu a porta pra mim!
Caímos na risada e eu disse: nunca ia conseguir abrir, né?!
E as 2 "mocinhas" ficaram me olhando e foi aí que percebi que elas fizeram de propósito, curtiram comigo.
Até aí tudo bem, acontece, mas elas cometeram o erro de se mostrarem arrogantes e antipáticas!
Não deixei por menos e perguntei:
- Vocês são autorizados Epson?
- Não!
- Tinha certeza que não eram, porque em todos os autorizados Epson, os funcionários são muito gentis.De qualquer forma,m uito obrigada pela sua atenção!
Parei na porta e olhando firme pra "mocinha", joguei a bomba!
- Você é muito educada, dê os parabéns pra sua mãe!
3 - Fui transferir minhas chamadas!
Um dos serviços da Telefônica que mais usamos aqui em casa é o transferência de chamadas.
O sistema mudou e, como todo sistema, não funciona quando estou com pressa - é a LadySmurf!
Agora tenho que discar *15... e ouvir uma novela, que demoooora até que chegar na opção que eu preciso.
E advinha o resultado?
"não foi possível realizar a transferência solicitada"
Ligo pra Central de Relacionamento da Telefônica... outra novela que demooooora e a atendente me diz que não há problema nenhum, pra eu tentar novamente!
Tô podendo, né?!
Tentei e não consegui.
Fui... ali comprar um tambor e já volto!
***
Bom dia à todos os passantes!
***
Finalizando o dia!
17 hs toca o telefone:
- Por favor eu queria falar com o sr. Mauro
- Ele não está. Quem é?
- É Ana, do correio.
- Correio Popular? O jornal?
- Não, da agência dos Correios. Ele fez uma postagem hoje.
- Sim! Fui eu que postei.
- Sabe, aconteceu um imprevisto.
(Pensei em rir, mas calei!)
- O rapaz que coleta o sedex-hoje deixou o envelope aqui.
- E agora?! A pessoa estava esperando o documento ...
- Só um momento!
(Odeio momentos!)
- Aqui é a gerente da agência. Posso colocar o envelope no sedex-10 ...
- Tenho outra opção?!
- Bem, eu sinto muito, mas é a forma que temos de resolver...
***
E tem a história da chave do meu carro!
Mas essa eu conto outra hora!
E eu que só queria acertar a mega-sena!
Depois quando eu digo que minha vida é assim...
100querer, tem gente que duvida!
Amanhã tem mais!
Ô se tem!

Nenhum comentário: