02 outubro, 2005

TRIPÁLIO-BLOG-TRIPÁLIO

Entre um tripálio e outro, um post sem sentido!
A primeira máquina fotográfica que ganhei, quando eu tinha uns 13 anos, era uma Kodak modelo 1900eesquece!
Devorei o livrinho que vinha junto ..."como tirar belas fotografias".
Foram muitas fotinhas, que hoje estão meio azuladas, mas tá valendo!
Fiz uma foto do meu cachorro Pingo, correndo que ficou muito linda! Está em slide e sempre pensou em passar pro papel e acabo esquecendo. Uma hora dá certo!
Algumas câmeras depois...
No meu aniversário, meu dileto marido resolveu me presentear com mais uma - dessas do shopping time, sabe?! Pois é!
Raphaela contou pro Rafa que a máquina é um micróbio, de tão pequena!
Consequentemente, a qualidade corresponde ao tamanho-preço.
Não há milagres!
De qualquer forma, de vez em quando eu acerto a mão (ou penso que acerto) e "a micróbio" desempenha razoavelmente bem!
Image hosted by Photobucket.comAqui, um show de malabares em chamas num dos cruzamentos mais movimentados de Campinas!
Image hosted by Photobucket.comAdoramos cachorros com rabo de rosquinha! Esses, são quase nossos vizinhos! Aqui dois rosquinhas e um dálmata!
Image hosted by Photobucket.comTem uma foto de andorinhas lá na Joana que tá melhor, claro!
Mas esta tem mais andorinhas (os pontinhos pretos!). A fotinha foi tirada as 17 hs - hora da revoada geral! Elas voam baixo, razante, chegam pertinho do asfalto. Vou tentar fotografar com a outra máquina - uma hora dá certo!
***
Voltando ao tripálio!
Antes um cafézinho, pra não babar no teclado!
Tem coisa mais chata que fazer planta técnica num domingo de chuva?

Nenhum comentário: