24 outubro, 2005

SE ALGUÉM QUISER SABER...

Image hosted by Photobucket.com
Estou meio sem rumo!
Nunca cheirei cola,
nem qualquer outra coisa, digamos, ilegal,
mas estou me sentindo sem rumo mesmo.
Não chega a ser desorientada, mas assim,
insatisfeita.
Vou procurar no céu, vai que Plutão estão
arrevesado com Júpiter, que pode estar
de costas pra Saturno e eu aqui sentindo
todos os efeitos, que deveriam levar milhões,
milhares de anos-luz pra bater no costado.
Bem, bem!

Ninguém perguntou,
mas se alguém quiser saber...
que fim levou o caso da família envenenada -
aqui!
Muito estranho, diria Dalton!

Espancamento em casa noturna.
Parece que Campinas vai se destacar no quesito.
Pode? Tem coisa mais cretina?
E o "shopping" é o maior da América Latina -
o Parque Dom Pedro.

Vixe! Chegou aqui?!
The day after tomorrow is coming!

E o NÃO ainda é notícia. Agora destrinchado

E mudando de assunto...
Será que a Márcia já sabe disto?
Na próxima encarnação seremos parceiras... CSI
Hohohoho!
Já pensou?!
Vamos partes, como diria Jack!
Santo reprise Batman!
**
Eu também estou num período difícirrr...!
Mas não tenho nenhum amigo Sheik-sei-lá-das-quantas
disposto a me asilar!
ele tem amigos assim!
Humf!

Nenhum comentário: