16 outubro, 2005

DOMINGO

Image hosted by Photobucket.com
Domingo não é um dia, é um estado de espírito.
Quem falou ?
Eu lembro do Paulo Gracindo dizendo isso no 8 ou 800.
Credo... agora eu viajei!
E eu vim aqui só pra dizer que este final de semana eu... descansei!
Mas continuo viva!
Fomos ao clube. Horário de verão! E acho que esqueceram de avisar a Antena 1 - pra mim já eram 16:30 hs e eu ouvia 15:30. Será?!
Solzinho brincando de esconde-esconde, mas 32° C deixou o lombo queimadinho!
Domingo é o primeiro dia da semana - pra mim é segunda, mas em todo caso, antes que a história tenha muitos capítulos, vou recomendar:
não, não vou porque o blog não está no ar!
E agora?
Será que ele está atualizando os capítulos?!
Melhor eu perguntar primeiro, né?!
***
Eu vi o Latino no Faustão!
Ele é muito fofo. Tá certo que não gosto das músicas! Mas...
E não quero nenhum comentário sobre eu gostar do Latino, tá?
***
E agora eu vou ver o Fanático.
Adorei ver o Panda comendo bambu domingo passado e a chamada de hoje é o Panda que faz xixi mais alto!
Não é lindo?!
***
Sim, o calor pode ter afetado meu cerebrinho!
Boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário: