21 outubro, 2005

DE SEXTA

Image hosted by Photobucket.com
Life is a daring adventure or nothing!
Em guarda!
Image hosted by Photobucket.com
Hoje tô assim!
Pura precaução!
***
Bom dia à todos os passantes!
***
UPDATE!
E eu que nem lembrei do "reverendo"!
Outro dia fui questionada nos comentários pelo Rogério Castilho que disse assim:
"no seu perfil você diz que é da paz... e vai votar NÃO, eu heim!"
Eu não ia falar no referendo, porque não acredito no maniqueísmo, mas...
Pra quem quer saber, meu voto é NÃO!
- Não acredito que seja tão simples assim
- Não acredito que o povo esteja capacitado a decidir
- Não acredito neste governo.
Sim, sou da paz e isto quer dizer que aceito, tranquilamente, as opiniões e convicções alheias.
E por falar em governo, por que é que tudo é público funciona assim-assim, meia boca, com funcionários num mau-humor de fazer gosto?
Que ficam com cara de tacho quando encontram alguém, assim como eu, um espírito de porco, que puxa conversa, pergunta como ele está, com um sorriso enorme, antes de dizerr " ah, você poderia fazer a gentileza de...."?
Ganhei o dia!
***
UPDATE DO UPDATE!!!
Olha, eu não queria falar sobre o "reverendo" porque é um assunto que demanda muita conversa e eu, infelizamente, não tenho muito tempo agora.
Mas... como nem tudo está perdido, tem o post da minha "miga" Bruna, que põe no centro da roda o tema do maledeto referendo!
Eu só queria saber quem é que "bolou" toda a campanha!
O que começa errado não pode acabar certo!
A idéia que todos estão tendo é do "desarmamento", quando na realidade a questão é sobre "o comércio de armas e munição".
O desarmamento já ocorreu!
A questão agora é outra!
E se eu quiser comprar uma arma amanhã, vou ter que provar um monte de coisa, me comprometer a fazer outras tantas, etc. e tal e conforme a propaganda diz, vou pagar caro pra ter um 3oitão e nem vou poder andar com ele pendurado na cintura!
NÃO!
Eu NÃO quero que o comércio de armas e munição seja proibido!
E, vamos deixar assim!
Leia o post da Bruna!
Muito bom, pra quem ainda está em dúvida!
E agora eu vou ver Amerréca!
Boa noite!

Nenhum comentário: