24 outubro, 2005

COMEÇANDO BEM!

- Preciso passar um e-mail para o sr. José
- Ah, eu sei e você não está conseguindo, né? É que o fax está desligado.
( Eu, muda! ) - Bem, vc. podeira me informar o e-mail dele?
- Ah... é www. Jose-não-sei-que-lá.uol.com.br
- Ótimo. Por favor informe que já estou enviando o mapa
- Ah, pode deixar! Eu já estou indo ligar o fax!
(Eu, passada!)- Obrigada!

Pensei em sugerir que ela ficasse lá, grudadinha ao fax esperando o "emeio" chegar.
Seria muita maldade?!

E assim começa a semana:
- muito trabalho
- muitas solicitações com prazo para resposta
- muita gente sem noção no meu caminho!
Virar a página?! Pular essa parte?
Nem pensar!
Respirar fundo, 4 vezes, para mudar o fluxo mental
e encarar de frente!
***
Bom dia aos meus passantes!
E que a segunda termine bem!

Nenhum comentário: