10 setembro, 2005

CONSTATAÇÕES MATINAIS

Se o orkut dependesse de mim pra viver, já teria virado semente!
Não tenho lá muita paciência com coisas demoradas.
Mas os amigos estão lá, me chamando... e o que a gente não faz por amor?!
Today's fortune:
You have an important new business development shaping up
Como assim? Outro? Estou até as tampas de "new business"...
***
Mauro esteve ontem em São Paulo.
Tudo o que ele não gosta: ir a SP numa sexta-feira... hohoho!
E ele nem foi dirigindo, porque se fosse, não iria! Ele diz que já não tem paciência!
Por aqui a coisa não é muito diferente. Ou melhor, é muito diferente!
Campinas, na minha opinião, tem um dos piores trânsitos que eu já vi! Dizem que Roma é o caos, mas como "ainda" não fui visitar o Papa...
Aqui, o que atrapalha são os motoristas. Se os carros tivessem piloto automático (igual a avião!) seria o paraíso. É uma cidade grande, mas ainda resta algumas características de interior - se tem uma coisa que campineiro odeia é dizer que Campinas é interior! Puro bairrismo provinciano! Pleonasmo?! É a cara do campineiro!
Eu estou acostumada a trafegar nos horários de pico, mas todo dia a lesma lesma lerda, não há paciência que não se esgote!
As madames, com seus carrões limpinhos e reluzantes, morrem de medo de tirar o brilho - andam no meio da rua!
Os motoristas de ônibus quando veêm um carro pequeno, partem pra cima, na maior intimidação!
Os senhores de chapéu, durinhos ... ao volante, não olham nos retrovisores externos!
A mocinha no celular não dá sinal, porque, não sendo centopéia, falta-lhe mãos para segurar o volante, trocar a marcha, ajeitar o cabelo e ainda dar seta? Demais pra ela!
A senhora na EcoSport se acha acima dos outros motoristas e fecha, sem dó nem piedade!
O boyzinho da frente pára pra pegar a namorada na porta do prédio - também não dá sinal e ainda fica com o rabo no meio da rua! Mas desse eu me vinguei! Ao dar a volta no quarteirão pra pregar o Mauro, fui bem devagar, fazendo hora - e o fofo atrás de mim, desesperado pra passar e eu não deixei! Ele soltou o verbo, mas eu lhe abri um sorriso e lhe disse "parabéns para sua mamãe"!
O bonitão da S10, óculos escuro, no melhor estilo "sou gostoso mesmo", vai indo bem devagar. Como o sinal está fechado e demora pra abrir, fui tranquila, ouvindo Michael Bublé me dizer que "está indo pra casa"... e eu digo, pode vir! Mas eis que o bonitão pára, dá uma olhadinha no retrovisor e faz sinal pra eu passar. E eu retruco, por cima?! Ele abre um sorriso, anda um pouquinho, eu desvio para a esquerda e ele me diz "assim tá bom"? Eu respondo que prefiria por cima!
Eles não sabem que eu falo sózinha!
Sózinha não, falo comigo mesma, em voz alta.
Algum problema?!
***
A Laura me enviou o link!
É muito lindo!
Eu tenho vários que visitam meu jardinzinho minúsculo!
***
Bom dia à todos os passantes!
Bom final de semana!

Nenhum comentário: