04 março, 2010

04/03/10 = 100PEPE

Image hosted by Photobucket.com

Cheia de charme, como sempre!

Desta vez a fofosa da Pepê estacionou na porta do lavabo, na nesga de sol que entrava pela janela do escritório!

[ post original de 05/08/05, quando

ainda havia marido-Mauro

ainda havia gata-Pepe...

ainda há dor em mim

por ele e por ela

e por tantas outras dores

que continuam doendo...

mas aqui é o único lugar

em que eu mostro meu avesso

e deixo voces saberem o

que vai dentro de mim.

obrigada!]

*

bom dia querentes!

5 comentários:

DILERMArtins disse...

Mas bah, Luci.
Que linda a Pepe, que linda a lembrança...
VC sabe PP está aqui, vivendo uma nova vida, mas a sua Pepe era mais bonita do que a minha...Mesmo assim a minha é um doce e gosta de carinho.

Lula disse...

E era corintiana a pepê. Deve estar ronronando ao lado de 'alguém' que a afaga feliz, ambos saudosos.

Eu que agradeço. Obrigado pela confiança.

Beijão.

flordelis disse...

o seu avesso é tão bonito quanto o lado de fora

Márcia(clarinha) disse...

Lembranças, doce saudade
Que lindo avesso tem minha QQQ
lindos dias
beijos de loviu

Isa disse...

li amo li incrusivis virada do avesso.
Bjo