06 julho, 2005

UMA COISA E OUTRA COISA...

... que no fundo ainda é a mesma coisa!
Estou com o encanador aqui. Não! O encanador está aqui em casa trocando a caixa d´água, razão pela qual não pude chegar mais cedo! Não faltou água - aliás o encanador fez o serviço de um jeito que não ficamos sem água, apesar de colocarmos 2 caixas novas e tirar a velha!
E você deve estar se perguntando se eu ligo o PC na rede de água...! Não - ainda não chegamos neste estágio de evolução!
Li os comentários. Obrigada à todos!
Dr. X pegou na mão do Suplicy! Fui lá no blog ver mais detalhes (eu vi as fotos do Suplicy correndo pelo centro de SP! ) e... encontrei um blog do vizinho do Roberto Jefferson! Nem preciso dizer o que você vai encontrar!
***
Quanto ao Bob & Jô... foi uma comérdia!
E o Gugala tem razão: Bob Jeff está muito, muito parecido com elle!
E o Mauro (meu marido) disse que o próximo passo será Bob Jeff candidato à... presidência!
É.
Alguém já disse que quando está ruim, pode piorar!
***
A imprensa tem um papel fundamental todos nós sabemos.
Ví no NY on time que a imprensa está de luto. Confira e depois me diga se uma coisa e outra coisa não é a mesma coisa.

Nenhum comentário: