15 julho, 2005

SEXTA-FEIRA...UFA!

Olha só que delícia de preguiça!
Image hosted by Photobucket.com

Meu amigo enviou o link... Adorei os cats, Reinaldo!
Esta semana trabalhei que nem gente grande - 2 projetos e um monte de planilhas! Até aí tudo certo. Agora vem a negociação! Um cliente, dono de um supermercado bem conhecido aqui em Campinas, uma vez me disse: "poxa! vocês parecem supermercadistas! preço baixo no arroz e feijão e enfiam a faca na mistura!". Até parece!
Bem, amanhã vou carimbar o passaporte! Vou pra Poços de Caldas - Minas Gerais! Outro país, sabia não?! Tinha programado ficar a semana toda por lá, curtindo um friozaço, mas... adivinha quem exige minha presença na segunda-feira, logo cedo?
O tripálio, ora, ora! Quem mais poderia ser!
***
Image hosted by Photobucket.com
Photoshopado!
Mas pra mim é um gato, de qualquer maneira!
***
Atendendo solicitação da minha QP e do meu querido Carlos, aproveito o comentário do Cinzento Marcelo, deixado no post de 24/06/05, que também não sabia o que era o maledeto do tripálio!

São Aurélio tava em falta, mas São Google me salvou:
"O tripálio era um instrumento de tortura da antigüidade que prendia o cidadão pelos pés e mãos e esticava até que o mesmo partisse ao meio (fazendo aquela caca para o carrasco limpar). Do nome deste querido e fofo aparelhinho originou-se uma não menos querida e fofa palavrinha chamada TRABALHO. "
Ou seja:"Lê-Lê / Le-Lê / Le-le-le-le-le-Lê"
(Tendi agora. Mas volta, viu ?)Marcelo Batalha
Homepage 24.06.05
***
Image hosted by Photobucket.com
Que o final de semana, apesar de gelado, seja de tranquila serenidade!
Até segunda!

Nenhum comentário: