13 julho, 2005

HOJE

Image hosted by Photobucket.com
- Meu inferno astral vai começar.
Ainda não posso dizer nada, só que o céu está de um azul deslumbrante, o sol brilhando e a brisa balança as flores do meu jardim.
- A PF entrou na Daslu.
Hohoho! 150 agentes. É muito? Acho que não! Dá uma média de 113,33 m2 por agente. Algo como um apartamento de 3 dormitórios pra um sujeito só vasculhar. Não há pressa!
Update: uma das sócias foi detida e levada pela PF.
Se fosse no passado, acho que qualquer pessoa morreria de vergonha da situação, mas como a moral vigente é outra, vai saber!
- Dia Mundial do Rock!
Sim! Elvis não morreu! Que o diga, Rolling Stones!
O dia do rock nasceu aqui: 13/07/85 - “Live Aid”, um concerto de rock internacional em Londres, Filadélfia, Moscou e Sidney, para levantar fundos para combater a fome na África
- Dia dos cantores e compositores sertanejos!
E precisava me lembrar?
***
Brad doente! ai que dó!
Meimei morreu!
Lula reclama que estão mexendo em sua vida privada! O que pode sair daí?!

Nenhum comentário: