04 julho, 2005

E SEGUE O SHOW!

O outdoor no Rio mostra o ânimo do povo!
E Bob Jeff ao que tudo indica, tem uma metralhadora prontinha pra disparar!
Ontem na Band ele, mais uma vez à vontade, riu, ironizou, atacou... arrasou o quarteirão do PT!
Genoíno, que agora parece que de genuíno só deve ter o nome (estou decepcionada. Achava que ele merecia crédito, mesmo usando barba!) assina contrato sem ler! Ô santa confiança, Batman!
Agora é só aguardar a tal da dita cuja acareação - que lembra cárie, buraco feio no dente perdido do PT!
PS: Quem me chamou pra assistir a Band foi a Raphaela que adora um Bob! Tanto o Jeff quanto o Esponja! Não perde uma, mesmo não entendendo muito bem o que o primeiro fala, é capaz de discernir que o homem domina a cena!
Update:
Bob Jeff no Jô amanhã!!! Cláudio-JCF diz que se o Jô deixar o Bob falar...
Acho que se o Jô começar com a interromper o Bob manda ele calar a boca!
Essa eu não quero perder!!!
***
Image hosted by Photobucket.com
Fui assistir Batman!
Tanta gente já falou do filme, uns gostaram, outros detestaram, mas eu fecho com a minha amiga Bruna!
Muito bom!
Agora, o que eu mais gostei além de ver Michael Caine de Alfred (excelente escolha!) foi do Batmóvel! Também quero um, dá pra ser ou tá difícil?!
***
Não esqueça!
100querer está em campanha: Faça um trackback!

Nenhum comentário: