27 julho, 2005

AFLIÇÃO

Um coração aflito, parecendo uma bolinha de papel amassado, não vai me deixar pensar em outras coisas...
Estou aguardando a ligação do pediatra e enquanto não ver que está tudo sob controle, meu coração só tem um ocupante: Raphaela.
Bom dia à todos e obrigada pelo carinho!
Volto assim que possível.
Update:
Sou bastante tranquila em emergências!
Rapha está com uma virose e os sintomas foram bastantes graves ontem à noite - fez 39.5 de febre. Não sou patife, muito pelo contrário! Mas febre me abala!
Hoje ela acordou melhor e estamos aguardando o resultado de um exame para o final da tarde.
Mas... o problema é manter a criatura no regime caldo-purê! Ela quer um big-mac e depois "uma feijoadinha básica" (palavras da própria!).
Aqui está um tempo feio! Frio e aquela chuva indecisa, sabe? Faz que chove e pára!
Resumo: estamos em repouso - eu diria que esta tarde estaremos hibernando diante da tv!
Obrigada à todos pelo carinho!

Nenhum comentário: