15 junho, 2005

TÁ EXPLICADO!

Segunda-feira, Mauro (meu marido) não se sentiu bem - teve tontura e ficou o dia todo me dizendo que parecia que tudo estava "meio torto".
Verifiquei pressão e pulso, normais!
Tá explicado! Era o
abalo ....que atingiu até PódeCaldas, lá nas Minas Gerais - que pra quem não sabe, a cidade fica numa cratera de vulcão, o que explica as águas termais-sulfurosas! O Palace Hotel (a última foto do link) que tem uma piscina interna de água sulfurosa! Lindíssima!
A cidade é maravilhosa e vou pedir meu "mensalão" pro Prefeito (que foi meu dentista, rs!) por promover o turismo aqui neste blog! Acordei com o Roberto Jefferson na cabeça?!
Passa fora!
Bom dia à todos!
Volto assim que conseguir soltar as correntes...lelê, lelê, lelêlelê!
***
E como fiquei influenciada por minha QP... viaje na foto!
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Este ai é um grande amigo, o Henrique, que já deve ter nascido aventureiro (e se não bastasse um, tem o gêmeo idêntico, Gustavo!) , lá em Machu Pichu - num momento de gelar o sangue, pelo menos pra mim!

Nenhum comentário: