27 junho, 2005

SEGUNDONA

UPDATE:
Estou começando a pensar como o Garfield... "odeio segunda-feira!"
Os links já estão funcionando, obrigada por me avisarem!
Desculpe pela demora em corrigir, mas...
Demorei porque a bóia da caixa d´água quebrou e inundou a laje e fez o ventilador do meu quarto pensar que era um cascata e despejar água - só não foi bonito ver meu edredon molhado. Tá certo que molhou do lado dos pés, já no finzinho do edredon, sabe?! Tá. Poderia ter sido pior...
Volto logo para fazer os reparos aqui! Estou aguardando o caiaque chegar!
***
Para começar a semana usando o que temos de melhor, mais bonito, mais funcional, mais charmoso, mais obscuro, mais curioso, elétrico e saudável: nossos neurônios que povoam essa noz chamada cérebro!
Sucesso.Qual é a sua definição?
Ouça aqui!




Acordei as 9:45 desta segundona meio cinzenta!
Eu sou normal!
Estou satisfeita, hoje.
Amanhã?
Depende da noite de sono que terei hoje!
Ouça aqui!

Nenhum comentário: