22 junho, 2005

MAIS UM SONHO

O dia foi corrido, de novo!
Raphaela está ansiosa esperando o final de semana - irá para a sua primeira balada! Acompanhada da mãe e do pai, óbvio! Festa de 15 anos da Renata, filha de uma grande amiga minha.
E toca a mãe correr atrás de roupa, sapato, etc. e tal! Sabe como é mulher...pequena, né?!
Mas eu não podia deixar passar mais um sonho que tive com amigas daqui!
Sonhei com a minha Sócia Mércia e sua irmã Márcia!
Acordei feliz da vida!
Sabe aquele sonho gostoso que faz com que você ao acordar ainda sinta as emoções vividas?!
Tenho certeza de elas sabem do que estou falando!
Estávamos em Fortaleza fazendo compras. Márcia falava comigo o tempo todo, mostrando as lojas. De repente paramos numa loja de sapatos feitos à mão! Márcia escolheu um preto, macio e eu fiquei pensando qual levar para a Raphaela. Saímos da loja e eu segurei no braço da Márcia, igualzinho ao que eu fazia com a minha mãe e falei isso pra ela. Nisso Mércia chegou e fomos andando as três pela calçada e eu contanto o quanto estava feliz por estar ali com elas!
Pronto! Fica registrado para que, no futuro quando eu for a Fortaleza visitar a Márcia e a Mércia nos encontrar lá e vivermos este momento, vocês se lembrem de que já aconteceu - no meu sonho!
O "dejá viu" faz parte da minha vida!

Nenhum comentário: