09 junho, 2005

ENCERRANDO O DIA

Estou deveras cansada!
Não tive tempo pra visitar todos os Queridinhos, mas...amanhã é outro dia!
Passei por aqui e fui dar umas voltas no Worth1000, pra ver algumas photoshopadas ...
Encontrei o Batman!
Image hosted by Photobucket.com
Sim, ele bate palmas pra abrir a batcaverna! A primeira a responder foi a Joana Darc. E como a pergunta (e o post inteiro) saiu 100querer, fica aqui os parabéns! Pensarei num prêmio antes de fazer a "próxima pegunta!" (mas esta fala é do Darth!)
Outros achados:
Image hosted by Photobucket.com
Clark Kent fazendo um duet com a Lassie. Que meigo!
Image hosted by Photobucket.com.
Ó não! Então é verdade?! (e eu visito o blog do David Duchovny. Só não tive coragem de comentar - vai que ele responde!). Arquivo X ainda está quentinho na minha memória (se bem que minha memória não anda lá essas coisas! e não seria "fresquinho" ao invés de quentinho?)
Image hosted by Photobucket.com
E pra fechar, o nosso (meu e da Zana!) Russell Crowe. Bad boy assumido! Mas que ele ficou lindo de Gladiator, ficou! E aí de quem disser que não! Tem briga!

Boa noite e ...
"amanhã vai ser outro dia!
Hoje você é quem manda,
falou tá falado, não tem discussão..."
Luci postando 100querer

Nenhum comentário: