20 junho, 2005

CONTROVÉRSIAS

Em agosto preciso renovar minha CNH.
Pois é! Eu e Fidel fazemos aniversário no mesmo dia! Ele também é leão, assim como Napoleão, a
Rosana Hermann, o Darth, o Fernando , o Rabugento e a LuCiAna! Gente boa, desde que não sejam contrariados, claro!
OK! Já estamos sabendo que algumas regras mudaram - parece que não vai ser mais "nas coxas" (já expliquei como o termo, hoje pejorativo, surgiu!) como vinha acontecendo desde de 1900-e-esquece!
Concordo com toda mudança que vise melhorar o desempenho de "asnos volantes". Concordo que há motoristas que não têm condições de dirigir um carro, muito menos guiá-lo (a diferença é sutil, nas há!).
Agora, não posso concordar com esta pérola: "Os órgãos estaduais ainda terão o poder de exigir ou não de quem freqüentou o curso presencial a realização de uma prova." Leia tudo aqui
Sentiu o cheiro?
Quer dizer que: se eu resolver estudar sózinha, sou obrigada a fazer o teste. se eu resolver fazer o curso, com 100% de presença, posso contar com a boa vontade do órgão estadual e não fazer o teste. E assim caminham os "órgãos" a passos de cágados!
A
Naomi e o Marcelo já mostraram, mas não custa mostrar de novo!

Fazer post e deixar no draft tem dessas coisas!
Tudo pode mudar e o que se falou já não vale mais!
Ouvi no Jornal Regional que os "órgãos" terão prazo até setembro para se adequarem ao sistema digital de controle presencial nos cursos de primeiros socorros e direção defensiva.
Resumo da opereta: vou renovar minha CNH sem curso. Se não houver nenhuma mudança nos próximos 5 anos, farei o curso em 2010!
Então tá!

Nenhum comentário: