"... Daqui a três anos, atingiremos novo recorde, quando nossas alianças serão hexa-campeãs!Eu e Aparecida, eternos namorados um do outro, já estamos fazendo o programa para o grande dia, que será no primeiro sábado de junho de 2008, ao completarmos 60 anos da mais feliz união de que se tem notícia. . .Aguardamos vocês. "
Assim termina o post em que o
Muitas vezes enquanto eu assistia às cenas do Raul Cortes e Glória Menezes em Senhora do Destino - Barão e Baroneza de Bonsucesso, eu me perguntava se existia um casal assim. O "assim" a que me refiro não é o amor, o companheirismo, mas àquela delicadeza da gentileza, das despedidas corriqueiras que se transformam em momentos de doce despedida, àquele brilho no olhar que não se apagou com as intempéries da vida!
E eu transportava os personagens para cá, porque para mim, "ouvindo" a delicadeza com que o Soié trata a Aparecida, eles correspondem ao Barão e a Baroneza de Bonsucesso no meu imaginário!
É muito bonito quando encontramos uma história de amor assim, que passou pelas dores e contratempos da vida e é feliz!
E eu, inspirada e também muito feliz por estar participando deste momento, deixo o meu abraço carinhoso para o Soié e Aparecida, que celebram hoje 57 anos de casamento!
Parabéns, Soié e Aparecida!
Parabéns para toda a família!
Luci
Nenhum comentário:
Postar um comentário