28 maio, 2005

MOMENTO ABOBRINHA

O sábado não está lá pra gandes filosofias...
“Minha mulher faz de um tudo. Por acaso é também minha mulher”
Carlos William, deputado federal (PMDB-MG), que recusou convite para presidir a comissão que analisará a emenda pelo fim do nepotismo
“Morava com Ronaldo e nunca vi jornalistas na minha porta. Só tem isso quem procura! Não namoro famosos só para aparecer”
Mireia Canalda, modelo espanhola, apontada como pivô da separação de Ronaldo e Daniella Cicarelli
“Minha idade é o maior prêmio que Deus me deu. Deus nunca foi um pai para mim. Deus é meu amante”
Dercy Gonçalves, atriz de 98 anos
MOMENTO NOVELA
Eu não assistia AmerrecA, mas tô achando o Thiago-Malvado-Lacerda muito gato pra ficar longe dos meus olhos!
Mas é difícil de aguentar o lado portunhol da trama, sem contar o olhares:
- estrábico da SOLfredora
- arregalado e desorientado da Torloni
E ontem vi a chamada da nova novela das 6... Alma Gêmea...Serena e Rafael- ou seja, Capitão Smith & Pocahontas!
Vale 1 crédito = Novela de Walcyr Carrasco, direção de Jorge Fernando
Vale + 1 crédito = tem o Dú Moscovis (suspiro!)
mas em compensação tem o André Goonçalves de índio de novo - nada é perfeito!
Luci postando 100querer

Nenhum comentário: