27 abril, 2005

REPRESÁLIA

Sou mandona, falo dando ordens - quem tem juízo obedece.
Mas agora não posso mandar e mesmo que pudesse, tenho certeza de que não seria obedecida, não por falta de juízo dele, mas acredito que pela força das circunstâncias.
Sou soberana na minha vontade, de um jeito ou de outro: em represália, vou fazer greve!
100Querer em stand by...
Por favor, não me perguntem nada.
E este post é a minha cara: impetuosa, intempestiva e rebelde!
Fiquei triste, só isso!
Coloco aqui (e sem autorização!) uma das belas imagens, que me tocaram profundamente!
Image hosted by Photobucket.com
"uma esquina onde se cruzam 2 oceanos."
UPDATE:
A tristeza aumentou.
E eu fico me perguntando, não da tristeza, que é intuída, mas da amizade que se fez tão forte.
Volto 2ª ou 3ª.

Nenhum comentário: