13 abril, 2005

ONTEM-AGORA-EU

Ontem quando fui dormir pensei: amanhã vai ser tranquilo, já está tudo planejado.
Acordei cedo. Ao abrir a janela da cozinha não ouvi o canto dos bem-te-vis. Nenhum. Olhei o céu, nenhuma andorinha. Estranho!
8:20: liguei o pc, conectei, olhei a agenda, abri o blog, o MSN... tudo certo até aí. Carreguei o celular do marido e ele saiu.
8:40: falei com o Rabugento no MSN, aí o telefone tocou! Carro do marido com problema... e lá vou eu!
10:00: voltei. Quer dizer, nem saí. O problema do carro? A dupla Malcom e Osmar ... contatos!
Aí fiquei pensando nas fotos das sócias e outros amigos virtuais que estão lá no flickr (me lembrei do Flipper!) do QL... mando uma ou não mando, ó dúvida cruel!
Não sou muito de fazer exposição da figura, prefiro fotografar a ser fotografada, mas pra quem não me conhece...

Image hosted by Photobucket.com
É duro acertar no auto-retrato, né não?! Não me vejo assim, mas de 23 fotos, a que mais se aproxima de mim acredito ser esta! E é fresquinha! De hoje! Agora há pouco!Muito prazer!
E não, não vou mandar pro flipper da Rosana!

Nenhum comentário: