15 abril, 2005

MISS...PANTA 2

Gente! Meus sais, por favor!
Fui ver o site oficial pra ver se tinha alguma alusão aos concursos das décadas de 60. Doce ilusão a minha. Mas no site diz que "glamour marca o retorno do Miss Brasil". Glamour? Onde?
Pois é! Tudo meia-boca. A organização foi de doer, o figurino, o texto dos apresentadores (?), enfim... ! Agora o que me deixou passada na frente da tv foi o traje de gala! quequeéaquilo?!
Eu era pequena ficava acordada com minha mãe para assistir o concurso (a tv era preto e branco!)... a Marta Vasconcelos ficou na minha lembrança e na da Mércia também! Era bonito, sim! E elas sabiam falar, tinham cérebro, não só um corpinho bonito! A apresentação era em grande estilo, smoking e tudo mais! Não um cara metido a engraçadinho, com uma paletó ridiculamente estampado (?). Arghhh!
Apelei pro SãoGoogle e olha só... Marta Vasconcelos, Miss Brasil e Miss Universo 1968!!!
Darth, você não tinha nascido!!!!

UPDATE:
Alguém aí já viu concurso de beleza patrocinado por...chocolate?! Tá! Você vai dizer que é a Kopenhagen. Concordo, delícia o bombom de cereja, mas não ficou esquisito?
Fala se não foi esculhambação!

Nenhum comentário: