26 abril, 2005

MEIAS NOTÍCIAS

Não gosto muito de comentar notícias, mas tem umas que precisam ser engolidas pra depois serem entendidas!
Ouvi na CBN... Lula quer que ministros divulguem mais os feitos de cada ministério e que isto não tem nada, mas nadica de nada com campanha política.
Depois leio e mais tarde, não acreditando nos meus olhos, vejo no Jornal da Globo...Lula dizendo que juros altos é culpa... do traseiro de quem?! Ah e é só trocar por um banco mais barato?! Vou trocar sim, aliás já troquei... pelo banco da praça!
E não se fala em outra fala que não seja a do Ilmo. Presidente!
Meus ouvidos ainda estão incrédulos! Que palavreado!Espero que os companheiros se sintam encorajados a mudar o voto em 2006...
Ou teremos nosso momento Gabão.

ET: Alpha Tauri, estou indo pra Passárgada. É logo ali, meio ao norte do sul, do lado leste, um pouquinho pra oeste! Com sorte eu chego e depois te mando o mapa!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ouvi o perito Ricardo Molina (da Unicamp) dizendo que é impossível, pela leitura de lábios, afirmar que o Desábato tenha dito negro.
Por outro lado, as testemunhas mudaram o testemunho (esquisito, né?!) e por estas e outras o sr. Grafite não vai levar o caso adiante.
Alguém pode me dizer quem desabou?
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Tio Bill sofrendo ameaças da comunidade gay - não quero nem saber o resto!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Em 1925 era publicado O Processo de Kafka. Li em 78. Não tive coragem de reler.Quem sabe no futuro!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Hoje é aniversário do Morris West! Gostei do Arlequim e Advogado do Diabo.
E isto me fez lembrar de outros autores... John Le Caré, JJ Simmel, Saint Exupéry (gostei muito do Terra dos Homens). Vou procurar algum pra reler. Deu saudade!

Bem, o tripalio me aguarda!
Boa tarde pra você!

Nenhum comentário: