27 abril, 2005

E TEM QUEM ACREDITA!

CASO 1:
No sábado recebi este e-mail:
Image hosted by Photobucket.com
Norton não acusou vírus.
Mesmo assim identifiquei o IP, pois já passei da idade de acreditar em admirador secreto!

CASO 2:
Recebi agora este e-mail:
Image hosted by Photobucket.com
Nooossa! Isto que é competência! Monitorar meu e-mail e informar que estou enviando vírus.
Norton não acusou vírus.
Identifiquei o IP e adivinha?
É o mesmo!
Não é fofo?!
Agora a pergunta óbvia:
- se eu que não tenho recurso nenhum, consegui saber onde fica o p*t* do IP, será que se eu encaminhar o maldito do e-mail pra Polícia Federal eles tomarão alguma providência?!
Outra coisa:
alguém pode me explicar porque é que um arquivo (que está lá no ruindows e que eu julgo suspeito!) não pode ser excluido? "O arquivo está sendo usado por outro aplicativo ou você não tem autorização para excluí-lo?"
E desde de quando eu preciso de autorização pra chutar a barraca?!Quer dizer, a CPU?
Hummfffffffffffffffff!

Nenhum comentário: