15 março, 2005

TERÇA DE QUINTA!

Image hosted by Photobucket.com
A Imagem... é um crash!!!

O título do post vai pro Cinzento Marcelo!

Meu dia começou do avesso. Primeiro abro a agenda e vejo o aniversário da Elisa e várias outras anotações... para o dia 16, bem entendido! Resumo da ópera: fiz o bolo, guardei o bolo, a Elisa recebeu cumprimentos antes da hora (espero que ela tenha curtido a confusão!) e, como o dia ainda está na metade, ralei o carro! Meu Tutu! Ô dó! Parei no banco, numa vaga espremida entre a vaga de deficientes e a rampa da entrada. Estou eu dando ré, olhando pelo retrovisor (é, eu estaciono igualzinho um motorista de caminhão estaciona o Volvo, só no retrovisor! Confiança é tudo!) quando um sujeito pula da rampa na frente do carro e eu fui mais do que devia. Pelo barulho pensei: F-deu, acabou com a traseira que nem existe! Mas... foi só barulho e uns riscos na parte debaixo do para-choque! Ainda bem! Saí do banco, num cruzamento um gordo atravessando na diagonal. Gooooordo mesmo, na lentidão e eu fui devagar, esperando pra ver se ele andava rápido e completava a travessia, mas não, o cara resolve voltar. Parei, segurei os carros que vinham atrás e esperei. Se eu atropelo o cara, aí sim meu carro acabava. Passou. Mais na frente uma cachorrinho preto quando me vê resolve atravessar no mesmo passo do gordo. Comecei a rir!
Se fosse sexta, 13 e o cachorro fosse gato, já viu, né?!
Mas fico com a 3ª de 5ª, fazer o quê!

Valei-me São Longuinho! Que eu encontre o prumo rapidinho antes que o dia acabe em crash!

Nenhum comentário: